Caso o produto fique um pouco apertado, você poderá devolver ou trocar a sua mercadoria. Lembrando que as peças são limitadas e exclusivas, por isso corremos o risco de não ter uma peça exatamente igual para a troca (Padronagem Tecido), mas resolveremos da melhor forma possível.

* Pedimos que tirem as medidas exatas (sem folga). Ver na tabela como tirar as medidas antes de finalizar sua compra. 
 
* Duvidas entrar em contato com e-mail: 
contato.ludog@hotmail.com
 
TROCA POR INSATISFAÇÃO:
 
O comunicado deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. E o prazo para a solução do problema é de até 30 dias, devendo o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições. E entrar em contato através do e-mail: contato.ludog@hotmail.com, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete.
 
Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do Lacre da embalagem do produto, retirada da etiqueta, ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra, será iniciado após o recebimento do produto devolvido.